Lady Gaga no Festival de Veneza: com look preto nada clichê, artista usa acessório para lá de excêntrico com mais de 20 anos
Publicado em 4 de setembro de 2024 às 18:20
Moda de Lady Gaga no Festival de Veneza: cantora usa acessório de cabelo inusitado com mais de 20 anos, além de vestido preto; veja!
Lady Gaga aposta em acessório de cabelo excêntrico de mais de 20 anos para Festival de Veneza. Lady Gaga usou o acessório de cabelo em homenagem à sua mais nova personagem, Harley Quinn, do filme "Coringa: Delírios a Dois". Lady Gaga usou um headpice rendado, criado em 2001 pelo chapeleiro irlandês Philip Treacy.


O chapéu inusitado que Lady Gaga usou foi criado por Tracy para Isabella Blow, famosa editora de revista britânica falecida em 2007. Ela era conhecida, assim como Gaga, por sua personalidade forte de itens excêntricos no universo da moda. Lady Gaga, além do chapéu excêntrico, apostou num look preto nada básico, da Dior, com decote em V.

Os looks do Festival de Veneza estão dando o que falar! Depois de Bárbara Paz ter arrasado com seu look branco com capa e bota da mesma cor, da grife de Lenny Niemayer, estilista brasileira, até Juliana Paes, protagonista da série "Pedaço de Mim", sucesso da Netflix, arrancou suspiros por aí, com um vestido rosa e preto, da Miss Sohee, marca coreana. Agora foi a vez da icônica Lady Gaga, conhecida por seus looks super diferentões, inovar no tapete vermelho.

Chapéu excêntrico usado por Lady Gaga tem mais de 20 anos

Segundo dados da Vogue, a cantora Lady Gaga desfilou pelo tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza nesta quarta feira (04), promovendo o seu mais novo trabalho, o longa "Coringa: Delírios a Dois", onde a diva interpreta Harley Quinn, usando um acessório de cabelo para lá de inusitado.

Usou um chapéu preto, rendado, também chamado de headpiece, em homenagem à sua nova personagem, criado em 2001 pelo chapeleiro irlandês Philip Treacy, como criação especial para Isabella Blow, famosa editora de revista britânica falecida em 2007. Ela era conhecida, assim como Gaga, por sua personalidade forte de itens excêntricos no universo da moda.

Lady Gaga aposta em vestido preto e joias Tiffany & Co.

E, para compor a produção, Lady Gaga escolheu um look pretinho nada básico, da grife francesa Dior, com um vestido longo em decote V profundo, e saia volumosa, além de optar por usar joias, como o brinco e o colar que foi destaque para o seu colo, da Tiffany & Co.

Outro detalhe que também chamou a atenção foram as suas diversas tatuagens espalhadas pelo corpo, já que o vestido era em V, com decote todo aberto na parte de cima. Elas realmente deram o verdadeiro charme, ornando com todo o restante do look.

E aí, a diva arrasou na escolha, não é verdade? Confira as fotos do look e do chapéu diferente em nossa galeria!

Por Clara Molter | Colaboradora
Jornalista curiosa que gosta de ouvir e de contar boas histórias. Ama astrologia e pautas esotéricas, é antenada no universo do entretenimento, celebridades, e tendências do mundo da moda e da beleza.
Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Famosos Internacionais Look de famosos Fotos de famosos Curiosidades Principais notícias Evento
Sobre o mesmo tema
Nos seus 20 e poucos anos, vão te indicar alguns destes doramas clichês... e é muito importante que você os assista
Nos seus 20 e poucos anos, vão te indicar alguns destes doramas clichês... e é muito importante que você os assista
4 de janeiro de 2026
Por onde anda a Mariana de 'Terra Nostra'? Atriz que infernizava Ana Paula Arósio na trama sumiu da Globo há mais de 20 anos e não faz mais novelas
Por onde anda a Mariana de 'Terra Nostra'? Atriz que infernizava Ana Paula Arósio na trama sumiu da Globo há mais de 20 anos e não faz mais novelas
4 de setembro de 2025
Notícias similares
Uma relíquia real: a tiara inesperada de Kate Middleton trouxe à tona joia usada pela primeira vez em 100 anos
Uma relíquia real: a tiara inesperada de Kate Middleton trouxe à tona joia usada pela primeira vez em 100 anos
28 de outubro de 2025
Ela pode tudo! Anitta ignora protocolo real e exibe look transparente ousado em evento de príncipe William no Rio; veja fotos
Ela pode tudo! Anitta ignora protocolo real e exibe look transparente ousado em evento de príncipe William no Rio; veja fotos
5 de novembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias